sábado, 26 de janeiro de 2013

Monster High

Oii garotas,

A algum tempo atrás, foi lançada a coleção da marca Biotropic, inspirada no desenho "Monster High".
A coleção é dividida em duas partes: um kit com 5 esmaltes cremosos e um kit com 3 esmaltes metalizados.

Ganhei de presente da minha tia o kit com os 5 esmaltes cremosos, eles são lindos! 

Da esquerda para direita: Frankie (preto); Lagoona (azul ou verde água); Draculaura (rosa); Clawdeen (roxo); Cleo (cinza).


Dei um destaque nesse rosa, porque particularmente eu achei ele lindo! E realmente eu quase nunca uso rosa nas unhas! haha

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post,
Beeijos :*

9 comentários:

  1. Gabiiiiiii!
    Eu amo de todo coração o esmalte Lagoona, alias eu fiz um post com ele agora pouco!
    A qualidade deles é muuuuito boa!
    Vale a pena!
    Beiijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa Gabii!
      Vou ver seu blog agora! Esse Lagoona é lindo mesmo! E todos cobrem muito bem!!
      Beeijos :D

      Excluir
  2. essa coleção é linda.. eu estou com o drakulaura nas unhas hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!! Aaah, devem estar lindass suas unhas! haha
      Beeijos :D

      Excluir
  3. lindos flor.
    estamos aguardado as suas fotos viu
    Participe do game:Unhas das leitoras e concorra a prêmios
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/gameunhas-das-leitoras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Acabei de mandar o email para participar do game :D
      Beeijoss

      Excluir
  4. Esse kit é lindo.

    http://www.byjessicarodrigues.com


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Isadora 17 maio de 2014
    11;58
    quero muito ganhar bejos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir