segunda-feira, 12 de março de 2012

Inglesinha de luxo

   Olá garotas!

      Na semana pasada, fiz uma inglesinha muuito linda! Fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!

      Minha cor favorita é vermelho, minha combinação favorita é vermelho e preto e minha textura favorita é metálico, ou verniz com gliter.

      Siiiim minha gente! Eu fiz uma nail vermelha e preta de verniz com gliter! (:




















      Essa nail me lembra muuuito de NY, porque as cores são muito parecidas também.

      Usei o Dragão Negro - Ana Hickmann e o 368 - Hits.
     
      AMO essa coleção Gliter Forte da Hits! Tenho todos! É muito lindo, cobre bem a unha e ainda deixa aquele efeito de puro gliter mesmo!


      É isso gente, espero que tenham gostado (tanto quando eu, hehe) da minha unha. Até a próxima,
      Beijos :*
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário