domingo, 25 de março de 2012

A manicure caviar da Ciaté!

E quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida...
Surge a notícia da "Manicure Caviar"

CALMA GENTE, ainda não fabricaram esmaltes comestíveis! hahaha

O caviar foi transportado para as unhas de uma maneira muito criativa e com um resultado maravilhosamente lindo!

A marca inglesa Ciaté (a mesma responsável pelas unhas Louboutin de Adele no Grammy) resolveu entrar no mundo das texturas nas unhas mais a fundo e acaba de lançar a linha “Caviar Manicure”.
“A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.




No site da marca  traz uma prévia da coleção e a possibilidade de você assinar a lista de espera para o lançamento, já se pode conhecer as cores que estarão disponíveis preto, branco e multicolorido além de ver o passo-a-passo em vídeo!


A ideia é “tão simples” mas fica muito legal! Claro que não é para usar em qualquer lugar ou com qualquer roupa e também  não agradará a todos, pois a pessoa definitivamente deverá saber carregar toda essa tendência e bolinhas! 
Fico curiosa com a sensação ao toque… *-*



É bem fácil de aplicar:  

Passe 2 camadas da cor base em todas as unhas e quando estiver na 2 camada, passe e já jogue as bolinhas de caviar por cima para que possam grudar na superfície. Depois, precione suavamente as unhas e as bolinhas para se fixarem melhor. 



Quando terminar, pegue a bandeja que usou (a bandeja vem no kit junto com os 2 esmaltes + 1 funil) para depositar as bolinhas que caíram e coloque de volta no potinho com a ajuda do funil. Espere 15 a 20 minutos e pronto!

Agora quero ver quem vai reclamar das “bolinhas no esmalte”! hehehe Ah, e no site também diz que é fácil tirar: é só usar qualquer removedor de esmalte.


As vendas online  começam no dia 26/03 e o kit caviar sai por  £18 cada. (+/- R$52)

E ai meninas, vai um caviar nas unhas?
Beijos :*

Um comentário:

  1. Que legal e diferente! Não sei se usaria, mas é realmente uma ideia interessante...
    Obrigada pelo seu comentário, adorei seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir